Burn the Witch – Anime já possui data de estreia e estará disponível no Brasil e em Portugal pela Crunchyroll. Saiba mais a respeito. O anime será produzido pelo Studio Color e dirigido por Tatsuro Kawano.

Pires94
(redator de noticias)
Burn the Witch
© Burn the Witch

Se você está “faminto” por mais animes, fique sabendo de mais uma estreia. O novo filme anime de “Burn the Witch” baseado no trabalho do mesmo criador de Bleach , Tite Kubo, chegará na Crunchyroll (serviço de streaming) em 2 de Outubro. Inclusive, vale destacar que o anime estará disponível para o Brasil e também para Portugal contando com aúdios em japonês e legendas em português.

Sinopse

“Burn the Witch  detalha um dia na vida de duas bruxas que trabalham para o Western Branch da Soul  Society , localizado no interior de Londres. Para a surpresa dos fãs, a história do mangá se passa no mesmo mundo de Bleach , e os eventos acontecem 12 anos após a Guerra de Sangue de Quincy e 2 anos após os eventos do capítulo 686.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

O anime será produzido pelo Studio Color e dirigido por Tatsuro KawanoTakako Shimizu é o assistente de direção, enquanto Chinatsu Suzumura é o responsável pelo roteiro, Natsuki Yamada é o diretor do personagem e Keiji Inai é o responsável pela composição das músicas.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments