Burn the Witch ganha novo vídeo promocional O longa vai estrear no mundo todo pela Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Burn the Witch
©Burn the Witch

Foi revelado um novo vídeo promocional para a adaptação cinematográfica do mangá escrito e ilustrado por Tite Kubo, Burn the Witch. O longa estreia no dia 2 de outubro tanto nos cinemas do Japão quanto em plataformas de streaming em todo o mundo. No Japão, o filme será exibido por duas semanas em alguns cinemas, podendo ser assistido também nas plataformas Amazon Prime Video e Hikari TV.

Para o exterior, o longa será lançado na plataforma Crunchyroll, porém o formato será diferente, pois o filme será dividido em 3 episódios que cobrirão toda a duração do longa.

Sinopse:

Historicamente, 72% das mortes em Londres estão relacionadas a dragões, criaturas fantásticas invisíveis para a maioria da população. Embora sejam desconhecidos para muitos, alguns personagens têm enfrentado essas criaturas.

Apenas os reversos londrinos que vivem do outro lado de Londres podem ver os dragões. Mesmo assim, apenas alguns poucos se tornam qualificados o suficiente para se tornarem bruxos ou bruxas que farão contato direto com eles.

Mais sobre:

Kubo publicou anteriormente esta série como uma única sequência de 62 páginas na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em julho de 2018.

Tatsurou Kawano é o responsável pelo gerenciamento de projetos no Studio ColorfullyChika Suzumura é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Natsuki Yamada é o responsável pelo design dos personagens. Keiji Inai é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.