Burn the Witch já tem data e hora para chegar à Crunchyroll O filme será dividido em 3 partes na plataforma

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Burn the Witch
© Burn the Witch

A Crunchyroll anunciou que começará a transmitir o filme anime baseado no one-shote no mangá Burn The Witch, de Tite Kubo, em 1º de outubro às 21h. A empresa começou a transmitir uma versão legendada em português do segundo vídeo promocional. O vídeo mostra a música tema de NiL, “Blowing“.

Sinopse:

“O mangá one-shot de Burn The Witch se passa no mesmo mundo de Bleach de Tite Kubo . O capítulo único se concentra nas personagens Noel Niihashi e Ninny Spangcole, que trabalham como bruxas na sede da Wing Bird na Agência de Gerenciamento da Reverse London’s Natural Dragon. Aqueles que vivem na Reverse London são capazes de ver criaturas sobrenaturais como dragões. Noel e Ninny trabalham para ajudar a promover a coexistência entre essas criaturas e os humanos, mas às vezes precisam se submeter a missões para exterminar criaturas malignas.”

Mais sobre:

O termo “one-shot”, ou leitura rápida se refere a mangás específicos que possuem apenas 1 capítulo, e que inclusive não fazem parte de serializações.

O mangá “one-shot” de “Burn The Witch” teve sua publicação iniciada em 14 de Julho de 2018.
Gêneros: Shounen, Ação, Magia, Fantasia.
Autor: Tite Kubo.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] plataforma Crunchyroll começou em setembro a transmitir uma versão legendada em português do segundo vídeo promocional. O vídeo mostra a música tema de NiL, “Blowing“. O primeiro volume do mangá original será […]