Burn the Witch tem imagem promocional divulgada O filme chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Burn the Witch
© Burn the Witch

Um vazamento revelou uma imagem promocional para a adaptação para anime Burn the Witch. O filme estreará nos cinemas do Japão em 2 de outubro.

Burn the Witch
© Burn the Witch

Sinopse:

Historicamente, 72% das mortes em Londres estão relacionadas a dragões, criaturas fantásticas invisíveis para a maioria da população. Embora sejam desconhecidos para muitos, alguns personagens têm enfrentado essas criaturas.

Apenas os reversos londrinos que vivem do outro lado de Londres podem ver os dragões. Mesmo assim, apenas alguns poucos se tornam qualificados o suficiente para se tornarem bruxos ou bruxos que farão contato direto com eles.

Mais sobre:

Kubo publicou anteriormente esta série como uma única sequência de 62 páginas na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em julho de 2018.

Tatsurou Kawano é o responsável pelo gerenciamento de projetos no Studio ColorfullyChika Suzumura é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Natsuki Yamada é o responsável pelo design dos personagens. Keiji Inai é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.