Burning Kabaddi – Twitter oficial muda a conta para o idioma hindu Até o Kabaddi aderiu ao primeiro de abril!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Burning Kabaddi
©Burning Kabaddi

O Twitter oficial da adaptação para anime do mangá original Burning Kabbadi, de Hajime Musashino, mudou o idioma do seu perfil para o hindu em brincadeira ao dia da mentira.

O idioma tem relação as origens indianas do kabbadiOs fãs ficaram surpresos com o hindu do Twitter de Burning Kabaddi.

Confira a publicação abaixo:

A animação tem estreia confirmada para o dia 2 de abril e irá ao ar TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi e na AT-X. O canal Ani-one no YouTube irá distribuir o conteúdo em Hong Kong. 

Em março, foi postado um vídeo promocional especial do projeto. O vídeo promove diretamente a franquia literária e mostra um trecho do tema de encerramento intitulado “Comin ‘Back” e interpretado por Yuuma Uchida.

Confira o trailer promocional abaixo:

Sinopse:

A obra é centrada no estudante Tatsuya Yoigoshi, um ex-jogador de rugby que não gosta de esportes. Ele é convidado a juntar-se a uma equipe do esporte de contato kabaddi. Ele faz pouco da ideia a princípio, mas fica interessado depois de assistir a um treino de kabaddi.

Mais sobre:

Burning Kabaddi (Shakunetsu Kabaddi) começou a ser publicado em 2015 na Manga ONE da Shogakukan.

Kazuya Ichikawa (The World Ends With You – The Animation, Keppeki Danshi! Aoyama-kun) está dirigindo o anime no TMS Entertainment Studios em colaboração com o Domerica StudiosYuuko Kakihara (Aikatsu!, Digimon Adventure Tri, Hataraku Saibou) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Midori Gotou (Bakugan: Armored Alliance, Bakugan Battle Planet) é responsável pelo design dos personagens. Ken Ito (Hina Logi: de Luck & Logic, 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) é o responsável pela composição da trilha sonora. Shunya Oohira executa a música de abertura intitulada “Fire Bird”, enquanto Yuuma Uchida executa a música de encerramento intitulada “Comin’ Back”.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments