Bye-Bye, Earth ganhará adaptação para anime Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bye-Bye, Earth
©Bye-Bye, Earth

As empresas Crunchyroll, WOWOW e Sony Pictures anunciaram que as novels escritas por Tow Ubukata, Bye-Bye, Earth, terão uma adaptação para anime. Embora as empresas não tenham revelado uma data de estreia agendada, elas revelaram que o anime será transmitido no canal de assinatura WOWOW e na Crunchyroll globalmente.

O comunicado também não revelou detalhes da produção, pelo que não há informações sobre o estúdio ou diretor a cargo do projeto.

Sinopse:

A história do romance se passa em uma Terra onde todas as pessoas assumem a forma de animais. Bell é a única garota no mundo sem as características dos animais. Ela sai para descobrir se existem outros seres como ela. Bell empunha uma espada e se envolve nas lutas entre as cidades e o mundo exterior.

Mais sobre:

Ubukata publicou o romance original em dois volumes em dezembro de 2000, com ilustrações do artista Yoshitaka Amano. A obra ganhou nova edição em quatro volumes publicados entre 2007 e 2008, mas com ilustrações de Hyung-Tae Kim. Ryuu Asahi lançou uma adaptação para mangá dos romances na revista Young King Ours da Shonengahosha em janeiro de 2020 e terminou em julho de 2022.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.