Caligula: Confira o tema do anime no último vídeo promocional liberado A animação estreia na temporada de abril de 2018

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Caligula
© Caligula

A Pony Canyon começou a disponibilizar um inédito vídeo promocional do anime Caligula (ou The Caligula Effect) na última sexta-feira.

O trailer nos dá uma prévia do tema de abertura do anime, nomeado Paradigm Box, interpretada por Chiharu Sawashiro e Shunsuke Takeuchi.

 

Confira o PV:

Caligula terá 12 episódios e estreia no dia 8 de abril, no Japão, nos canais Tokyo MX , YTV, BS-Fuji, e AT-X. O anime terá disponibilização via stream em mais de 20 serviços e plataformas diferentes, fora do Japão.

 

Mais sobre The Caligula Effect:

The Caligula Effect é um jogo desenvolvido pelo estúdio FuRyu. O anime está sendo desenvolvido pelo estúdio de animação Satelight, que já trabalhou em obras de grande porte como Fairy Tail e Log Horizon. O jogo foi lançado para PSVita, no Japão em junho de 2016, e lançou na Europa no dia 2 de maio de 2017 e na América do Norte no dia 9 de maio. Atualmente o jogo está recebendo um remake para ser lançado para PS4 no dia 17 de maio no Japão. Um fato curioso: o lançamento digital foi feito somente no ocidente.

Sinopse:

“Uma idol virtual, conhecida como μ ganha autoconsciência através da exposição aos sentimentos de seus usuários, vendo que os mesmos são insatisfeitos com a realidade, ela atrai as pessoas para um mundo de realidade virtual chamado Mobius. O jogo segue os membros de um clube chamado “Going Home”, onde os membros desejam fugir do Mobius.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.