Captain Tsubasa (2018) chega à Crunchyroll com dublagem Alguns episódios já estão disponíveis

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Captain Tsubasa (2018)
©Captain Tsubasa (2018)

A plataforma Crunchyroll anunciou que o anime Captain Tsubasa (2018) (Super Campeões) chegará em seu catálogo no Brasil. A série estará disponível com legendas e dublagem para o português brasileiro, e será adicionada ao catálogo de acordo com a seguinte programação:

  • Os episódios 1 a 26 serão adicionados em 23 de julho às 17:00;
  • Os episódios 27 a 52 serão adicionados em 6 de agosto às 17h00.

Sinopse:

Capitão Tsubasa é a emocionante história de um estudante do ensino fundamental cujos pensamentos e sonhos giram quase inteiramente em torno do amor pelo futebol. Tsubasa Oozora, de 11 anos, começou a jogar futebol muito jovem e, embora fosse principalmente um esporte recreativo para seus amigos, tornou-se uma espécie de obsessão para ele. Para perseguir seu sonho com o melhor de suas habilidades no ensino fundamental, Tsubasa se muda com sua mãe para a cidade de Nankatsu, conhecida por seus excelentes times de futebol do ensino fundamental.

Mas enquanto ele era facilmente o melhor em sua cidade velha, em Nankatsu tem muito mais competição e ele vai precisar de toda sua habilidade e talento para se destacar dessa nova multidão. Ele conhece não apenas rivais, mas também novos amigos como a linda garotinha Sanae Nakazawa e o talentoso goleiro Genzo Wakabayashi, que compartilha a mesma paixão de Tsubasa e provará ser um amigo querido para ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Representar o Japão na Copa do Mundo da FIFA é o mais recente sonho de Tsubasa, mas será preciso muito mais do que talento para alcançá-lo.

Mais sobre:

Youichi Takahashi publicou o mangá original através da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre abril de 1981 e maio de 1988, compilando o trabalho em um total de 37 volumes. Está é a mais recente adaptação animada do mangá, produzida pelos estúdios David Production e com um total de cinquenta e dois episódios. A série original foi ao ar em duas temporadas, entre abril de 2018 e abril de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.