Captain Tsubasa: Junior Youth Arc ganha novo vídeo promocional A continuação estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Captain Tsubasa: Junior Youth Arc
©Captain Tsubasa: Junior Youth Arc

A equipe de Captain Tsubasa: Junior Youth Arc, a segunda temporada do anime Captain Tsubasa 2018-2019, revelou um vídeo para o segundo cour do anime. O vídeo mostra a nova música tema de abertura do WEST (anteriormente Johnny’s West), ‘Fantasista‘. A segunda parte terá início no dia 7 de janeiro. O anime está planejado para durar três cours contínuos.

A série estreou em 1º de outubro. Crunchyroll e Pluto TV estão transmitindo o anime.

Sinopse:

Em preparação para o Torneio Internacional Júnior Juvenil, o Japão seleciona jogadores das equipes da Nankatsu Middle School e da Toho Academy Middle School: Tsubasa, Taro, Genzo, Kojiro e Ken. Eles se juntam a alguns dos melhores jogadores do Japão em Paris. Eles precisarão vencer os melhores times de todo o mundo para se tornarem campeões. A competição é acirrada. Que comece o torneio!

Mais sobre:

Katsumi Ono (Senki Zesshou Symphogear GX, Girly Air Force) dirige a nova temporada, substituindo Toshiyuki Kato. Studio KAI anima a nova temporada, substituindo a produção de David. Atsuhiro Tomioka retorna para supervisionar os roteiros da série.

O recente anime baseado no mangá Captain Tsubasa de 1981-1988 de Youichi Takahashi estreou em abril de 2018 na TV Tokyo e outras estações. O anime reconta a história do mangá original de Takahashi desde o início. O arco de história “Middle School” do anime começou no episódio 29 em outubro de 2022. O anime terminou em seu 52º episódio em abril de 2019.

O mangá de futebol original gira em torno de Tsubasa Ouzora, de 11 anos, um menino que adora futebol e é reconhecido por seu técnico Roberto por sua habilidade no esporte. Tsubasa vai com seu treinador ao Brasil treinar para a Copa do Mundo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.