Sakura Cardcaptor será transmitido no Brasil pelo canal Loading O canal será lançado na TV por assinatura, streaming e na TV aberta em dezembro!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Cardcaptor Sakura
©Sakura Cardcaptor

O Twitter oficial do canal Loading confirmou que a adaptação para anime Sakura Cardcaptor será exibida em seu canal no Brasil.

Sakura Cardcaptor foi lançado originalmente no Japão em 1998 pelo estúdio Madhouse e exibida no Brasil pela Cartoon Network, Boomerang e Rede Globo com as dublagem feita pelo estúdio BKS

O canal Loading confirmou que a animação irá ao ar com a versão dublada mas não confirmou se fará uma nova dublagem com outros atores.

O canal Loading será lançado em dezembro por uma startup a partir da mesma estrutura e concessão do extinto canal MTV Brasil, que foi encerrado em 2013, e o foco do canal será em conteúdo voltado ao público jovem.

A startup já confirmou que a programação haverá animes, séries, Tokusatsu, doramas coreanos e K-Pop.

O canal ainda promete contar com interatividade e inovação e seu sinal será lançado no Brasil em dezembro através de TV por assinatura, streaming e na TV aberta na região da Grande São Paulo no canal 32.

Sinopse:

Sakura Kinomoto é uma menina de dez anos da quarta série, uma espécie de jardim, até que um dia ela se depara com um livro misterioso contendo um conjunto de cartas. Infelizmente, ela tem pouco tempo para adivinhar o que as cartas significam, porque ela acidentalmente provoca uma rajada de vento mágica e sem querer espalha as cartas por todo o mundo.
De repente, acordada do livro, a Besta do Selo, Keroberos (apelidada de Kero-chan), diz a Sakura que ela lançou as Cartas Clow místicas criadas pelo feiticeiro Clow Reed. As cartas não são brinquedos comuns. Cada uma delas possui poderes incríveis e, como gostam de agir de forma independente, Clow selou todas as cartas em um livro. Agora que as Cartas foram liberadas, elas representam um grande perigo para o mundo, e cabe a Sakura impedir que as Cartas causem uma catástrofe!

Com a orientação de Kero-chan, Sakura deve aprender a equilibrar seu novo dever secreto com os problemas diários de uma jovem que envolve amor, família e escola, enquanto ela voa em suas aventuras mágicas como Sakura, a Cardcaptor.

Mais sobre:

O mangá original de Sakura Cardcaptor foi lançado na Nakayoshi de maio de 1996 a junho de 2000 e a Kodansha publicou os 12 volumes de novembro de 1996 a julho de 2000. Uma continuação do mangá ocorreu em 2016 intitulada Sakura Cardcaptor Clear Card-hen das CLAMP, que também ganhou uma adaptação para anime pela Madhouse em janeiro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.