Cardfight!! Vanguard: OverDress terá uma pausa de uma semana O anime retornará em maio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cardfight!! Vanguard: overDress
©Cardfight!! Vanguard: overDress

A plataforma Funimation informou através de sua conta oficial no Twitter que o anime original produzido pelos estúdios Kinema Citrus, Cardfight !! Vanguard: OverDress não terá um novo episódio esta semana. A série será retomada com seu quarto episódio em 1º de maio.

Sinopse:

Yu-yu é um menino que mora em Kanazawa, na província de Kaga. Ele tem 15 anos e está no terceiro ano do ensino médio. Você tem a capacidade de perceber os sentimentos dos outros, mas está preocupado em não poder revelá-los. Um dia, Yu-yu não aguentou mais o hobby de sua irmã, então ele fugiu de casa. Quem o salva é Megumi Okura. Megumi o convida para um parque de diversões noturno chamado ‘Wonder Hill’, onde seus amigos passam um tempo. No parque de diversões, Yu-yu conhece Megumi, Zakusa Ishikame e Tomari Seto, integrantes do “Team Blackout”, grupo que se reúne para jogar Vanguard todas as noites.

Esta noite haverá uma luta séria pela bandeira do time. O líder do Blackout, Danji Momoyama e o misterioso e poderoso lutador, Tohya Ebata. Enquanto Yu-yu os observa, a luta de cartas logo se transforma em um mundo de imagens. É assim que Yu-yu encontra Vanguard, um mundo que ele nunca viu antes, e é profundamente atraído por ele e por fazer amigos ao longo do caminho.

Mais sobre:

A série, que é a nova produção da franquia multimídia Bushiroad, Cardfight !! Vanguard, está no ar desde o último dia 3 de abril e está confirmada com um total de vinte e cinco episódios, sendo doze na primeira parte e o restante na temporada outono-2021 (outubro-dezembro). As plataformas Crunchyroll e Funimation o distribuem no Ocidente.

Bushiroad e o artista Akira Itou são creditados pelo trabalho original, com o fundador e diretor representante de Bushiroad, Takaaki Kidani, creditado como o produtor executivo. Ken Mori (Kimagure Orange Road, Ojisan Kaizō Kōza, Yatterman) está dirigindo o anime no Kinema Citrus Studios. O coletivo criativo CLAMP é creditado com os designs dos personagens originais, enquanto Hiroyuki Saita (Kuma Miko, Love Live! Sunshine !!, Shoujo ☆ Kageki Revue Starlight) está cuidando da direção da animação. Duas bandas da franquia BanG Dream! são responsáveis ​​pelos temas musicais: Roselia executa o tema de abertura intitulado ‘ZEAL of proud‘, enquanto Argonavis executa o tema de encerramento intitulado ‘Y‘.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments