Cardfight!! Vanguard tem estreia revelada Uma imagem promocional também foi divulgada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cardfight!! Vanguard
©Cardfight!! Vanguard

O site oficial da franquia Cardfight!! Vanguard divulgou uma imagem promocional e confirmou que a série anime Cardfight!! Vanguard Gaiden: If , do estúdio OLM, vai estrear nas TVs no dia 25 de abril de 2020.

Cardfight!! Vanguard
©Cardfight!! Vanguard

Sinopse:

“A história do anime será centrada no personagem Shinemon Nitta em sua juventude como aluno do terceiro ano do ensino médio antes de se tornar o gerente da Card Capital. A história será definida cerca de dez anos antes dos eventos do Cardfight !! Vanguard: High School Arc Cont. Os personagens Mikuru Shindou e Tatsuya Tachibana aparecerão como alunos do primeiro ano do ensino médio. Mark Whiting aparecerá como aluno do terceiro ano do ensino médio, e Rive Shindou aparecerá como professor de Shinemon. Outros personagens confirmados incluem Misaki Tokura, Esuka Hibino, Nanami Gonomi, Tonori Fujinami, o mordomo, Yuuichirou Kanzaki, Ryuutarou Ouyama e Ruuga Kaizu.”

Mais sobre:

O elenco principal e a equipe retornarão do anime anterior da franquia.

Cardfight!! Vanguard: High School Arc Cont. O anime estreou em 11 de maio. A série conta novas histórias dos personagens Kourin TatsunagiKai Toshiki e Kouji Ibuki, e acontece “após a resolução da crise provocada pelo principal antagonista Brandt”. O anime apresenta um tema de “encruzilhada”.

Itsuro Kawasaki (Cardfight!! Vanguard G NEXT) está dirigindo o anime no OLM. Masanao Akahoshi (Future Card Buddyfight, Future Card Buddyfight 100) está supervisionando o roteiro. Satoshi Isono (Cardfight!! Vanguard G NEXT, Omamori Himari, Akane Maniax) está projetando os personagens.

Uma livestream anterior também revelou que uma nova temporada de anime estreará por volta de abril de 2020.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments