Cardfight!! Vanguard: Will+Dress ganha novo trailer para sua segunda temporada O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cardfight!! Vanguard: Will+Dress
©Cardfight!! Vanguard: Will+Dress

No site oficial do Cardfight!! Vanguard OverDress um novo trailer para a quarta temporada do projeto foi revelado. Esta quarta temporada é na verdade a segunda temporada após a mudança de nome da série, que foi renomeada para Cardfight !! Vanguard: Will+Dress, enquanto o vídeo confirma que a estreia está marcada para 14 de janeiro de 2023 no Japão.

O grupo idol Strawberry Prince apresentará a música tema de abertura desta nova temporada com o single ‘Accelerate‘, e os membros Rinu e Satomi darão voz aos personagens Reno Akai e Tenma Sakurai, respectivamente.

Cardfight!! Vanguard: Will+Dress
©Cardfight!! Vanguard: Will+Dress

Sinopse:

Quatro meses após a batalha no Castelo de Nagoya, Yu-yu e seus amigos recebem um convite para um torneio. Esse torneio “Deluxe” visa determinar quem é o lutador mais forte, reunindo tanto “Front Fighters” que participam ativamente de torneios oficiais, quanto poderosos “Counter Fighters” ocultos, como “Blackout”, que competem entre si pelas bandeiras. Os personagens overDress existentes competirão com novos personagens will+Dress como Raika, Michiru e Urara, para se tornarem os mais fortes de todos!

Mais sobre:

Ryuutarou Suzuki (Shoujo☆Kageki Revue Starlight, Puripuri Chii-chan!!) se encarrega da direção do anime nos estúdios Kinema Citrus, substituindo Ken Mori. Satoshi Nakamura se encarrega da escritura e supervisão dos roteiros. O coletivo criativo CLAMP é creditado pelos designs de personagens originais, enquanto Hiroyuki Saita (Kuma Miko, Love Live! Sunshine!!, Shoujo☆Kageki Revue Starlight) assume a direção de animação. Hijiri Kuwano se encarrega da composição da trilha sonora.

A primeira temporada após a mudança de nome (ou a terceira de overDress) estreou durante o verão de 2022 (julho-setembro), enquanto uma terceira temporada (ou quinta de overDress) está programada para estrear no verão de 2023 (julho-setembro). Este novo anime apresenta os dezesseis melhores competidores de todo o país, agora participando de um torneio de luxo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.