Carole and Tuesday divulga mensagem de esperança em épocas de incerteza "Continuem cantando e mantenham-se vivos"

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Carole and Tuesday
©Carole and Tuesday

O canal oficial do YouTube do anime Carole and Tuesday, divulgou uma mensagem em vídeo de 10 minutos para os fãs não perderem as esperanças diante da pandemia do coronavírus (Covid-19). Os cantores, Nai BR XX (Carole), Celeina Ann (Tuesday), Joss Prince (Pyotr), Madison McFerrin (GGK), Marker Starling (Desmond), Lauren Dyson (Crystal) e Mocky, compositor da trilha sonora, falam que atualmente estão em isolamento e permanecem saudáveis. Eles pedem para os fãs da série que se cuidem.

O vídeo contem spoilers do final da série Carole and Tuesday. As mensagens de vídeo são seguidas por imagens da performance de “Mother” do Voices of Mars e com a mensagem final “Continuem cantando e mantenham-se vivo”.

Confira o vídeo abaixo:

Sinopse:

No futuro, a maior parte da cultura e da arte é produzida por IA (Inteligência Artificial). Carole é uma garota que vive na metrópole de Alba City e que tem o sonho de se tornar uma musicista, porém ela sempre sentiu que algo está faltando.

Distante de Alba City, na cidade de Herschel, vive Tuesday, uma garota nascida em uma família muito rica, ela, assim como Carole, sonha em se tornar uma musicista, mas ela se sente muito solitária já que ninguém ao seu redor a entende.

Um dia, como uma obra do destino, Carole e Tuesday se encontram casualmente e tornam-se amigas. Elas querem cantar e fazer música. Juntas, elas sentem que podem ter uma chance. Agora, Carole e Tuesday precisam se esforçar muito para alcançar o sucesso, pois a jornada não será nada fácil.

Mais sobre:

Carole & Tuesday é uma série de anime de 24 episódios dirigida por Shinichirou Watanabe. O anime é produzido pelo estúdio Bones, em comemoração aos 20 anos do estúdio e 10 anos da gravadora FlyingDog. O anime estreou em 10 de abril de 2019 no bloco +Ultra, da Fuji TV. Uma adaptação em mangá de Morito Yamataka começou a ser produzida para a revista Young Ace, da editora Kadokawa Shoten, em maio de 2019. Uma versão com vários idiomas está disponível em todo o mundo na Netflix.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.