Cartaz revela visual de personagens de Touken Ranbu Previsão de estréia do anime é para julho deste ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Touken Ranbu
© Touken Ranbu

Um cartaz exposto na estação de Shinjuku, em Tókyo, revelou o visual de dois personagens conhecidos de Touken Ranbu, popular game que possui mais de um milhão de jogadores em todo Japão. Trata-se de Yagen Tōshirō e Tonbokiri.

Com previsão de estréia para o mês de julho de 2017, a equipe da adaptação em anime da obra manterá o cartaz em exposição até este próximo domingo, dia 12 de fevereiro.

Touken Ranbu
© Touken Ranbu
Touken Ranbu
© Touken Ranbu

Toshiyuki Shirai (Fate / Zero, Tales of Zestiria) está dirigindo a série para o estúdio ufotable. Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil) está compondo a música.

Touken Ranbu é um jogo para navegadores free-to-play de cartas colecionáveis desenvolvido pela Nitroplus e pela DMM Games, disponível apenas no Japão desde 2015. O jogo será adaptado em duas séries de anime. A primeira adaptação do estúdio Doga KoboTouken Ranbu: Hanamaru, foi ao ar de 3 de outubro de 2016 até 19 de dezembro de 2016, com 12 episódios. A segunda adaptação pelo estúdio ufotableKatsugeki / Touken Ranbu, está prevista para estréia em julho deste ano.

Sinopse:

“O ano é 2205. Os “revisionistas históricos” começaram ataques sobre o passado em sua trama para mudar a história. O Saniwa, que foi encarregado de proteger a história, pode impregnar a vida em objetos. Mais forte entre estes estão o touken Danshi. A história gira em torno de suas vidas alegres.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.