Castlevania 4 – Em fala, produtor diz que gore pode tornar a história mais real A nova temporada ainda não tem data de lançamento.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Castlevania 4
© Castlevania 4

Em entrevista, o produtor da série Castlevania, Kevin Kolde, falou sobre a presença de gore para Castlevania 4, próxima temporada da série da Netflix.

Confira o trecho da entrevista abaixo:

Com Castlevania, esse gore pode tornar a história mais real. Você não quer que seja gratuito, mas é um mundo brutal que estamos a tentar mostrar com pessoas realistas e os seus filhos e como eles são impactados por esses eventos. Coisas assim absolutamente precisam estar lá.

Castlevania 4 ainda não tem data de lançamento.

Sinopse:

Quando sua esposa é queimada na fogueira depois de ser falsamente acusada de bruxaria, o vampiro conde Vlad Drácula Tepes declara que todo o povo da Valáquia pagará com suas vidas. Ele convoca um exército de monstros e demônios que invade o condado, fazendo com que as pessoas vivam vidas de medo e desconfiança. Para combater isso, o desonrado caçador de monstros Trevor Belmont pega em armas contra as forças de Drácula, auxiliado pela maga Sypha Belnades e pelo filho de Drácula, Alucard.

Mais sobre:

Castlevania é uma série de jogos eletrônicos criada e desenvolvida pela empresa japonesa Konami. A série foi criada no Japão e seu título de estreia foi lançado em 26 de setembro de 1986 para o Famicom Disk System, intitulado Akumajou Dracula, seguido por um remake para a plataforma MSX2 em 30 de outubro de 1986. Apesar da conversão para MSX2 (de título Vampire Killer na Europa e no Brasil) ter sido lançado primeiro fora do Japão, a série não recebeu grande atenção fora do país até a versão para Famicom Disk System ter sido convertida para o formato de cartucho para o Nintendo Entertainment System e internacionalizada para lançamentos de Castlevania na América do Norte e na Europa em 1987. Logo em seguida, a série se tornou um ponto de referência na criação de jogos de plataforma e ação.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.