Castlevania: Nocturne revela trailer e data de lançamento O hype só está aumentando

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Castlevania: Nocturne
© Castlevania: Nocturne

A série Castlevania: Nocturne revelou seu trailer principal antes de seu lançamento em 28 de setembro na Netflix. Um novo teaser visual foi lançado ontem. A Powerhouse Animation Studios está animando, enquanto a Project 51 Productions está produzindo.

Castlevania: Nocturne foi revelado pela primeira vez em abril de 2021, quando a Netflix anunciou que estava planejando uma série spin-off ambientada no universo Castlevania. Recorde-se que o novo título é uma continuação da  série Castlevania original da Netflix que terminou em 2021 após 4 temporadas. O título oficial foi lançado em 2022 durante o evento Geeked Week 2022.

O diretor é Kevin Kolder, enquanto Clive Bradley está listado como criador e escritor. A Project 51 Productions e a Powerhouse Animation produzirão a série, que a Netflix chama de anime, embora a equipe ou os estúdios envolvidos não sejam do Japão. A obra é baseada nos jogos Castlevania da Konami, o primeiro dos quais foi publicado em 1986. Castlevania: Nocturne segue Richter, um descendente da família Belmont. Como personagem dos jogos, o mesmo apareceu nos  jogos Symphony of Night e Blood of Rondo da  série Castlevania. O elenco de Castlevania: Nocturne inclui:

  • Edward Bluemel como Richter;
  • Pixie Davies como Maria;
  • Thuso Mbedu como Annette;
  • Sydney James Harcourt como Edouard;
  • Nastassja Kinski como Tera;
  • Zahn McClarnon como Olrox;
  • Franka Power como Erzsebet Báthory.
Castlevania: Nocturne
© Castlevania: Nocturne

Sinopse:

No auge da Revolução Francesa, membros das chamadas classes mais baixas estão se levantando para lutar contra a desigualdade: “É a ordem natural para eles nos enxugar com aluguéis impossíveis. e impostos impagáveis”, lamenta Maria (Davies), uma jovem líder. Enquanto isso, Richter Belmont (Bluemel) sente um perigo muito mais sombrio e maior. Ele pegou a longa tradição de sua família de caçar vampiros, uma vocação que remonta quase tanto quanto uma vida vampírica (em outras palavras, para sempre). Mas ele nunca viu nada parecido com o que está testemunhando agora – o aumento drástico na atividade vampírica pode ter algo a ver com a morte de sua mãe? E o que há com essas notícias sobre um suposto vampiro messias?

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.