Castlevania – Quarta temporada tem trailer promocional divulgado O trailer acaba de revelar a data de lançamento no catálogo da plataforma de streaming.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Castlevania 4
©Castlevania 4

A Netflix publicou nesta quinta-feira (29) o primeiro trailer da quarta temporada da animação Castlevania. O trailer acaba de revelar a data de lançamento no catálogo da plataforma de streaming.

Sendo então, Castlevania tem estreia confirmada para sair no dia 13 de maio de 2021.

Confira o trailer promocional baixo:

Na semana passada, o Twitter oficial da plataforma revelou algumas imagens de Castlevania 4 com os personagens Trevor e Sypha.

Sinopse:

Quando sua esposa é queimada na fogueira depois de ser falsamente acusada de bruxaria, o vampiro conde Vlad Dracula Tepes declara que todo o povo da Valáquia pagará com suas vidas. Ele convoca um exército de monstros e demônios que invade o condado, fazendo com que as pessoas vivam vidas de medo e desconfiança. Para combater isso, o desonrado caçador de monstros Trevor Belmont pega em armas contra as forças de Drácula, auxiliado pela maga Sypha Belnades e pelo filho de Drácula, Alucard.

Mais sobre:

Castlevania é uma série de jogos eletrônicos criada e desenvolvida pela empresa japonesa Konami. A série foi criada no Japão e seu título de estreia foi lançado em 26 de setembro de 1986 para o Famicom Disk System, intitulado Akumajou Dracula, seguido por um remake para a plataforma MSX2 em 30 de outubro de 1986.

Apesar da conversão para MSX2 (de título Vampire Killer na Europa e no Brasil) ter sido lançado primeiro fora do Japão, a série não recebeu grande atenção fora do país até a versão para Famicom Disk System ter sido convertida para o formato de cartucho para o Nintendo Entertainment System e internacionalizada para lançamentos de Castlevania na América do Norte e na Europa em 1987.

Logo em seguida, a série se tornou um ponto de referência na criação de jogos de plataforma e ação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.