Cavaleiros do Zodíaco terá remake pela Netflix Remake será feito em Computação Gráfica.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Cavaleiros do Zodíaco
©Cavaleiros do Zodíaco

Durante o evento Anime Slate 2017, a Netflix anunciou que esta trabalhando em um remake em CGI (Computação Gráfica) da série “Os Cavaleiros do Zodíaco”.

A divulgação foi feita por um pôster no evento onde pode-se ler “A Netflix Original Series” com o título de “Knights of the Zodíac” e “Saint Seiya” logo abaixo.

Cavaleiros do Zodíaco
©Cavaleiros do Zodíaco / Netflix

Com um total de 12 episódios com 30 minutos de duração cada, tal remake adaptará o arco inicial “Guerra Galáctica” até o surgimento dos Cavaleiros de Prata. Eugene Son, responsável por Avengers Assemble e roteirista de séries como Ultimate Homem-Aranha, As Tartarugas Ninjas e Ben 10, estará a cargo do roteiro da série.

Contudo, ainda não há informações quanto a data de lançamento.

Sinopse

“A lenda conta que desde os primórdios, um grupo de jovens cavaleiros protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra. Estes cavaleiros eram chamados de “Os Cavaleiros de Athena”. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.”

Informações Extras

Originalmente, a primeira temporada da série intitulada de “Saint Seiya” foi ao ar entre 1986 e 1989 pela Toei Animation com um total de 114 episódios.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.