Cavaleiros do Zodíaco – Netflix lança novos episódios Faça elevar o Cosmo no seu coração!

André Nunes
(redator de noticias)
Cavaleiros do Zodíaco
© Cavaleiros do Zodíaco

A Netflix Japão começou a transmitir um vídeo promocional para os seis episódios da segunda parte da primeira temporada de Cavaleiros do Zodíaco, o remake do anime CG do mangá Saint Seiya de Masami Kurumada. A Netflix estreou todos os seis episódios da segunda parte do anime em todo o mundo ao mesmo tempo.

Veja o vídeo abaixo:

A primeira parte, composta pelos seis primeiros episódios, estreou mundialmente em julho de 2019. A primeira temporada de 12 episódios do anime cobre a história da Guerra Galática ao arco dos Cavaleiros de Prata do mangá.

Confira as sinopses dos episódios:

Episódio 7:
Seiya acorda após sobreviver à destruição do vulcão e logo descobre que o Santuário enviou o Cavaleiro de Prata Misty e sua antiga mestra Marin para matá-lo.

Episódio 8:
Temendo pela segurança de Saori, Marin ordena que Seiya a proteja. Sozinha, Marin enfrenta os Cavaleiros de Prata Asterion de Cães de Caça e Mouses de Baleia.

Episódio 9:
Depois de se reencontrar com os Cavaleiros de Bronze, Seiya e os demais procuram Saori. O Cavaleiro de Prata Jamian de Corvo aparece determinado a detê-los.

Episódio 10:
O Escudo da Medusa de Algol de Perseu transforma seus adversários em pedra. Um dos Cavaleiros de Bronze toma uma decisão drástica para proteger Saori.

Episódio 11:
Guraad (Graad) reúne seus próprios Cavaleiros Negros para proteger a humanidade dos deuses. Quando suas orças capturam Saori, os Cavaleiros de Bronze vão resgatá-la.

Episódio 12:
Os Cavaleiros de Bronze enfrentam os novos Cavaleiros Negros. Embora Seiya e os demais consigam ganhar vantagem, Guraad (Graad) mostra-se um inimigo extraordinário.

Veja a imagem abaixo:

Cavaleiros do Zodíaco
© Cavaleiros do Zodíaco

Sinopse:

Cavaleiros do Zodíaco segue as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados “Cavaleiros”, que são protetores juramentados da deusa grega reencarnada Athena. Cada Cavaleiro usa uma armadura poderosa, baseada em uma constelação. Eles ajudam Athena em sua batalha contra poderosos deuses olímpicos que estão empenhados em destruir a humanidade.

Mais sobre:

Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente na revista Weekly Shounen Jump em dezembro de 1985 e foi adaptada para anime de 114 episódios pela Toei Animation de 1986 a 1989.

Saint Seiya começou a ser conhecido no ocidente como Os Cavaleiros do Zodíaco depois que se tornou sucesso na França em 1988, onde recebeu o nome de Les Chevaliers du Zodiaque, o que foi também o primeiro lançamento estrangeiro da série. Quatro filmes foram exibidos nos cinemas japoneses no período de 1987 à 1989. Porém o anime foi cancelado e ficou inacabado em 1989, deixando a saga final do mangá sem animação.

Em 2002, a Toei Animation continuou o anime na forma de três séries OVAs de 31 episódios, sendo a última finalizada em 2008. Em 2006, o autor Kurumada retomou a publicação do mangá, a partir da conclusão da obra original, continuando a história em Saint Seiya: Next Dimension.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of