Cells at Work! – 2ª temporada tem estreia definida Um novo vídeo promocional também foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cells at Work! Black
©Cells at Work! Black

A Aniplex revelou um vídeo promocional durante o evento de livestreaming “Aniplex 48-Hour TV” na AbemaTV para a segunda temporada de Cells at Work!, de Akane Shimizu. O vídeo revela que o anime estreará em janeiro de 2021.

Além disso, a transmissão também revelou que um filme anime baseado em uma história do volume 5 do mangá estreará nos cinemas do Japão em 5 de setembro. O anúncio afirmou que o anime será exibido nos cinemas antes de ser exibido na TV como parte da segunda temporada. O título completo do longa é: Tokubetsu Jouei-ban “Hataraku Saibou !!” Saikyou no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa “Chou” awsawagi!.

Sinopse:

Cells at Work! mostrou a você o que acontece quando um corpo jovem e saudável se mete em problemas… mas e se o corpo não fosse tão jovem e nunca tenha sido muito saudável? Este novo filme estrelará um glóbulo vermelho de cara nova e seu amigo, o glóbulo branco, enquanto lutam para manter a si mesmos e ao mundo juntos através do alcoolismo, tabagismo, disfunção erétil, pé de atleta, gota… é literalmente horror corporal! Quem quer que seja esse cara, ele tem sorte de suas células não poderem entrar em greve!

Mais sobre:

Hirofumi Ogura (Black Butler II, Nulo e Peta) é o novo diretor da segunda temporada na David Production. Yuuko Kakihara está retornando para escrever e supervisionar os roteiros da série. Takahiko Yoshida está retornando como designer de personagens, e Kenichiro Suehiro também retorna para compor a música. O anime também contará com o mesmo elenco.

A primeira adaptação para anime estreou em julho de 2018 e foi ao ar por 13 episódios. Um novo especial foi ao ar em dezembro de 2018.

Shimizu lançou o original Cells at Work! na edição de março de 2015 da Monthly Shonen Sirius, da Kodansha.

O mangá inspirou várias séries spinoff além de duas peças teatrais, que ocorreram em novembro de 2018 e setembro a outubro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.