Cells at Work! Black lança novo vídeo promocional A série spin-off ilustrada por Issei Hatsuyoshi lançou cinco volumes tankobon

André Nunes
(redator de noticias)
Cells at Work! Black
© Cells at Work! Black

O canal oficial da editora Kodansha no YouTube começou a transmitir um vídeo promocional de 60 segundos para o anime Cells at Work! Black (ou Hataraku Saibou Black), uma das séries derivadas da série de mangá Cells at Work! (ou Hataraku Saibou) de Akane Shimizu.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Cells at Work! mostrou a você o que acontece quando um corpo jovem e saudável se mete em problemas … mas e se o corpo não fosse tão jovem e nunca tenha sido muito saudável? Este novo filme estrelará um glóbulo vermelho de cara nova e seu amigo, o glóbulo branco, enquanto lutam para manter a si mesmos e ao mundo juntos através do alcoolismo, tabagismo, disfunção erétil, pé de atleta, gota … é literalmente horror corporal! Quem quer que seja esse cara, ele tem sorte de suas células não poderem entrar em greve!

Mais sobre:

Cells at Work! Black (ou Hataraku Saibou Black) começou a ser publicado a 7 de junho o primeiro volume foi lançado a 9 de julho de 2018. A obra conta já com 5 volumes.

O manga original, Cells at Work! Black (ou Hataraku Saibou Black) de Akane Shimizu, sobre células humanas antropomorfizadas começou a ser lançado na revista Shonen Sirius em março de 2015 e tem mais de 1.3 milhões de cópias em circulação.

Dia 7 de julho de 2018 começou a ser exibida uma adaptação para série anime pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, The Book of Bantorra, Hyperdimension Neptunia).

FonteAqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of