Cells At Work! Illegal – Mangá vai começar a ser publicado em fevereiro As células vão voltar ao trabalho!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cells at Work!
©Cells at Work!

O mangaká Kae Hashimoto revelou no seu Twitter que dia 1 de fevereiro vai começar a ser publicado o seu novo mangá Cell at Work! Illegal (Hataraku Saibou Illegal), da franquia Cells at Work! O mangá será lançado no site YanMaga e será serializado na primeira e terceira terça-feira de cada mês.

Sinopse:

Cells at Work!, o mangá sobre células humanas antropomorfizadas começou a ser lançado na Shonen Sirius em março de 2015 e tem mais de 1.3 milhões de cópias em circulação. Ganhou em 2018 uma adaptação para série anime pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, The Book of Bantorra, Hyperdimension Neptunia) e está prometida uma segunda temporada.

Mais sobre:

Hataraku Saibou! é um mangá de Shimizu Akane que começou a ser publicado em 2014 na revista Shonen Sirus, e que possui 5 volumes até o momento. A obra recebeu uma adaptação para anime e tem sua segunda temporada confirmada, porém sem data de estreia até o momento.

Kenichi Suzuki (JoJo’s Bizarre Adventure, Drifters) dirigiu o anime de televisão na David Production, e Yuuko Kakihara (Tsuki ga Kirei, Persona 4 The Animation) foi responsável pela composição da série, e tanto Suzuki quanto Kakihara escreveram os roteiros.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.