Cestvs: The Roman Fighter tem data de estreia revelada O anime chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cestvs: The Roman Fighter
©Cestvs: The Roman Fighter

O site oficial da adaptação para série anime dos mangás de Shizuya Wazarai, Cestvs: The Roman Fighter, começou a exibir um novo trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer no dia 14 de abril de 2021. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Endeavor” interpretado por Dragon Ash. Uma nova imagem promocional também foi revelada.

Cestvs: The Roman Fighter
©Cestvs: The Roman Fighter

Sinopse:

A história do mangá original acontece no auge do Império Romano e segue Cestvs, um menino que é escravizado e colocado numa escola de treino de pugilista para lutar no Coliseu.

Mais sobre:

Kentou Ankoku Den Cestvs foi publicado na Young Animal de 1997 a 2009 e teve 15 volumes. Kentou Shitou Den Cestvs foi lançado na Young Animal em 2010 e depois mudou-se para Young Animal Arashi em 2014. O mangá mudou-se depois novamente para o aplicativo Manga Park em 2018.

A produção ficou a cargo da Bandai Namco Pictures, a direção é de Toshifumi Kawase (Tenjho Tenge, Matchless Raijin-Oh), o pugilista profissional Yoshihiro Kamegai está aconselhando a staff para as cenas de boxe no anime e a LOGIC&MAGIC é responsável pelo CG. A música é da responsabilidade de Masahiro Tokuda, Akihiro Manabe e Yoshiyasu Ueda.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.