Chainsaw Man – Anime deverá revelar grandes notícias muito em breve. Cheiro de novidade por aí... o que será dessa vez??

Pires94
(redator de noticias)
Chainsaw Man
© Chainsaw Man

De acordo com um vazamento da China na rede social Weibo, o projeto para anime de Chainsaw Man (adaptado do mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto), vai revelar mais informações “muito em breve”, sem fornecer demais notícias a respeito. Além disso, é válido lembrar que o evento Jump Festa ’22 está agendado para o mês que vem, porém, podemos ter novas informações antes do mesmo ocorrer (inclusive foi o que aconteceu no caso de SPY x FAMILY!!).

Sinopse:

Denji tem um sonho simples – viver uma vida feliz e pacífica, passando um tempo com uma garota de quem gosta. Isso está muito longe da realidade, no entanto, já que Denji é forçado pela yakuza a matar demônios para pagar suas dívidas esmagadoras. Usando seu demônio de estimação Pochita como arma, ele está pronto para fazer qualquer coisa por um pouco de dinheiro.

Infelizmente, ele sobreviveu à sua utilidade e é assassinado por um demônio que tinha um contrato com a yakuza. No entanto, em uma virada inesperada dos eventos, Pochita se funde com o corpo morto de Denji e concede a ele os poderes de um demônio de serra elétrica. Agora capaz de transformar partes de seu corpo em motosserras, um Denji revivido usa suas novas habilidades para despachar seus inimigos de forma rápida e brutal. Chamando a atenção dos caçadores de demônios oficiais que chegam ao local, ele é convidado a trabalhar no Departamento de Segurança Pública como um deles. Agora com meios para enfrentar até mesmo o mais difícil dos inimigos, Denji não vai parar por nada para realizar seus sonhos adolescentes simples.”

Confira a imagem abaixo:

Chainsaw Man
© Chainsaw Man

Mais sobre:

Fujimoto começou a publicar o mangá de Chainsaw Man através da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira metade em 14 de dezembro. O décimo primeiro volume encerrou a primeira parte da obra, e a continuação ainda está em andamento. Finalmente, cabe ressaltar que a obra ainda contará com uma adaptação para anime, a qual será produzida pelos estúdios MAPPA (apesar de ainda não haver uma data exata divulgada para sua estreia).

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.