Chainsaw Man: Anime retorna com novo filme sobre o arco da Reze Finalmente foi anunciado

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
©Chainsaw Man – Reze Arc
©Chainsaw Man – Reze Arc

Durante o evento JUMP FESTA 2024 foi anunciado que a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Tatsuki FujimotoChainsaw Man, terá um novo filme de animação intitulado “Chainsaw Man Reze Arc“. Mas infelizmente nenhuma data de lançamento foi confirmada para a produção, no entanto, os estúdios MAPPA continuará responsável pela animação. A dubladora Reina Ueda dará voz ao personagem Reze.

©Chainsaw Man – Reze Arc
©Chainsaw Man – Reze Arc

A adaptação do anime foi transmitida durante a temporada de outono de 2022 (outubro-dezembro) e teve um total de doze episódios. Por outro lado, Fujimoto começou a publicar o mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em dezembro de 2018, finalizando a primeira parte em dezembro de 2020. A segunda parte da obra foi transferida para o serviço digital Shonen Jump Plus, onde foi publicado desde julho de 2022.

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai. Denji possui um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e as usa para fazer seu trabalho.

Isso se explica porque os humanos podem fazer contratos com demônios. Depois de voltar para casa de um trabalho, Denji é chamado por um yakuza para se infiltrar em um prédio e assassinar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para matá-lo como parte de um contrato da yakuza com o demônio, ganhando mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se une a ele, tornando-se meio homem, meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Mais sobre:

Fujimoto começou a publicar o mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em dezembro de 2020. A segunda parte do trabalho mudou para o serviço digital Shonen Jump Plus, onde foi publicado a partir de julho de 2022.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.