Chainsaw Man – Diretor pediu dubladores pouco conhecidos Apenas uma voz das principais é mais conhecida

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Em 5 de agosto, a produção da adaptação em anime do mangá Chainsaw Man finalmente anunciou, entre outras coisas, o elenco de voz do projeto. No entanto, a reação geral do público, mesmo entre os japoneses, foi: ‘E quem são essas pessoas?‘. A adaptação do anime foi anunciada em dezembro de 2020, mas depois disso não houve mais detalhes por muitos meses. E vários meses depois, o vídeo promocional oficial foi lançado em agosto deste ano. Já foi anunciado muito antes que Ryuu Nakayama faria sua estreia na direção com este projeto de animação.

A mais recente revelação do vídeo promocional trouxe consigo o elenco de voz, que inclui Kikunosuke Toya como Denji, Ai Fairouz como Power, Tomori Kusunoki como Makima e Shougo Sakata como Aki Hayakawa. O elenco é formado por “rostos relativamente novos”, pessoas na casa dos vinte anos, mas desde as audições realizadas no ano passado, os fãs talvez esperassem dubladores mais reconhecidos, no auge da imensa popularidade desse trabalho.

Uma fonte comentou: ‘É uma prática comum incluir dubladores populares nos principais elencos de títulos populares, então o processo de elenco para esta animação foi baseado na mesma teoria. No entanto, nenhum dos membros do elenco se encaixava na imagem de ‘realismo’ do diretor, e o processo teve que ser reiniciado. O personagem principal é um estudante do ensino médio, então os dubladores que já estavam ativos na indústria provavelmente não tinham a idade certa para o personagem. O diretor parece ter um forte sentimento pela animação e uma imagem clara dela, a ponto de ser especial no elenco.’

E acrescento: “O casting normalmente é feito perto da data de emissão, então é muito raro que o casting demore tanto, como aconteceu com Chainsaw Man. Acho que eles levaram um tempo para selecionar os atores de voz com aqueles que estavam satisfeitos, provavelmente porque decidiram que o conteúdo do Chainsaw Man era “seguro para vender”. Normalmente, o elenco seria composto por dubladores populares com bons números, mas dos quatro membros principais do elenco, o único reconhecido seria Ai Fairouz com seu papel principal em Tropical-Rouge! Precure e JoJo’s Bizarre Adventure. No entanto, o fato de serem usados, desconhecidos e quase novos, é porque fizeram o staff, incluindo o diretor, pensar que ‘é o único que pode fazer esta voz’. O elenco pode se sentir pressionado, mas espero que eles se esforcem e dêem vida aos seus personagens.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.