Chainsaw Man – Elenco de voz do anime pode ter sido vazado A informação oficial deve vir em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Em um suposto vazamento, o usuário do Twitter 文 仁 (@fumihitokun) compartilhou uma foto mostrando a suposta pré-seleção de dubladores da adaptação para anime do mangá Chainsaw Man, feita durante a temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro). Ressalta-se que esta informação não foi confirmada oficialmente, e mesmo que fosse, por se tratar de uma pré-seleção, não há certeza de que esses dubladores farão parte do elenco final.

  • Ikue Ootani (Tony Tony Chopper em One Piece) como Pochita;
  • Nobuhiko Okamoto (Katsuki Bakugou em Boku no Hero Academia) como Denji;
  • Youko Hikasa (Rias Gremory em High School DxD) como Makima;
  • Sumire Uesaka (Hayase Nagatoro em Ijiranaide, Nagatoro-san) como Power;
  • Takahiro Sakurai (Arataka Reigen em Mob Psycho 100) como Aki Hayakawa;
  • Kana Hanazawa (Kanade Tachibana em Angel Beats!) como Himeno;
  • Yoshimasa Hosoya (Reiner Braun em Shingeki no Kyojin) como Hirokazu Arai;
  • Yumi Uchiyama (Rudeus Greyrat em Mushoku Tensei) como Kobeni Higashiyama.

A informação oficial pode ser divulgada durante o evento Jump Festa ’22, que está agendado para o mês de dezembro deste ano, porém, poderia haver informações antes disso como aconteceu com SPY x FAMILY.

Sinopse:

“Denji tem um sonho simples – viver uma vida feliz e pacífica, passando um tempo com uma garota de quem gosta. Isso está muito longe da realidade, no entanto, já que Denji é forçado pela yakuza a matar demônios para pagar suas dívidas esmagadoras. Usando seu demônio de estimação Pochita como arma, ele está pronto para fazer qualquer coisa por um pouco de dinheiro.

Infelizmente, ele sobreviveu à sua utilidade e é assassinado por um demônio que tinha um contrato com a yakuza. No entanto, em uma virada inesperada dos eventos, Pochita se funde com o corpo morto de Denji e concede a ele os poderes de um demônio de serra elétrica. Agora capaz de transformar partes de seu corpo em motosserras, um Denji revivido usa suas novas habilidades para despachar seus inimigos de forma rápida e brutal. Chamando a atenção dos caçadores de demônios oficiais que chegam ao local, ele é convidado a trabalhar no Departamento de Segurança Pública como um deles. Agora com meios para enfrentar até mesmo o mais difícil dos inimigos, Denji não vai parar por nada para realizar seus sonhos adolescentes simples.”

Mais sobre:

Fujimoto começou a publicar o mangá de Chainsaw Man através da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira metade em 14 de dezembro. O décimo primeiro volume encerrou a primeira parte da obra, e a continuação ainda está em andamento. Finalmente, cabe ressaltar que a obra ainda contará com uma adaptação para anime, a qual será produzida pelos estúdios MAPPA (apesar de ainda não haver uma data exata divulgada para sua estreia).

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments