Chainsaw Man ganhará adaptação para anime Novos anúncios sobre a franquia ainda estão por vir!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Após uma série de vazamentos terem sido enviados para a rede social Weibo, foi revelado que a renomada série de mangás escrita e ilustrada por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man, terá uma adaptação para anime. Uma captura de tela tirada da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump confirma a notícia. A produção da série ficará a cargo dos estúdios de animação MAPPA, que mais uma vez, trabalharão em um dos grandes sucessos da atualidade da editora Shueisha. O anúncio oficial será feito nos próximos dias.

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Há poucos dias foi noticiado que esta famosa série de mangás chegará ao fim no dia 14 de dezembro. No capítulo final, serão anunciadas as “grandes novidades” da franquia. Este trabalho terá um painel dentro da edição 2021 do evento Jump Festa, que acontecerá nos dias 19 e 20 de dezembro deste ano.

Sinopse:

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demônio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demônios de aluguel. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demônios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demônio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demônio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Mais sobre:

Chainsaw Man está sendo serializado pela Weekly Shonen Jump desde 2018. Feito por Tatsuki Fujimoto, a obra já foi classificada com as 20 melhores histórias de comédia publicadas no ano de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.