Chainsaw Man – Japoneses não estão felizes com a voz de Makima A voz é muito moe para a personagem?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

O portal japonês Myjitsu publicou uma matéria apontando que parte dos fãs japoneses não estão felizes com a escolha de Tomori Kusunoki como dubladora da personagem Makima na adaptação em anime de Chainsaw Man, devido ao fato de ser ‘muito nova na indústria’ e porque consideram que seu tom de voz não é adequado para a personagem.

“O anime Chainsaw Man’ está programado para ir ao ar a partir de outubro deste ano, mas já existem algumas preocupações entre os fãs do trabalho original. Em 5 de agosto, os dubladores dos personagens principais foram revelados, e Tomori Kusunoki, que interpreta Makima, tem sido fonte de controvérsia.”

““Chainsaw Man” é a história de Denji, um caçador de demônios autônomo que leva uma vida solitária que, após um certo incidente, passa a trabalhar para a 4ª Divisão Especial de Segurança Pública contra demônios. Makima é sua chefe na organização e é uma personagem importante que aparece desde o primeiro capítulo da obra.”

“Makima é interpretada por uma jovem dubladora de 22 anos, Tomori Kusunoki, que trabalha para a Sony Music Artists. Ela também desempenhou o papel de Setsuna Yuuki em “Love Live! Nijigasaki Gakuen School Doukoukai”, e é bastante popular nos círculos otaku, mas não muito conhecida entre o público em geral. No vídeo promocional lançado no mesmo dia da revelação do elenco, as falas de Makima foram imediatamente gravadas e sua performance pôde ser vista. Sua atuação encantadora aproveita ao máximo sua bela qualidade de voz.”

“No entanto, comentários negativos vieram de fãs da obra original, como: ‘A voz de Makima não corresponde ao que eu tinha em mente’; ‘Eu teria preferido uma voz mais madura para Makima’; “Eu realmente não concordo com a voz de Makima. A qualidade de sua voz não combina em nada. Por que escolheram isso?”; e ‘Sinto muito, mas acho que a voz de Makima é mal interpretada’.”

“Makima é uma mulher bonita por fora, mas há algo de misterioso nela, e ela não é uma personagem fácil de entender. Sua bela voz, com toques de “moe”, pode ter provocado reações que a incompreendiam. Comentários ainda mais extremos foram feitos sobre isso: ‘Eu posso sentir o impulso da Sony Music Artists por seus dubladores’; ‘Por favor, não ceda à pressão da Sony’; ‘A dubladora de Makima está ligada à Sony, já sabemos porque ela conseguiu o papel’; ‘Eu não posso tolerar a dubladora de Makima sendo uma tarefa fácil da Sony.'”

“Na verdade, do elenco anunciado desta vez, Kusunoki, que interpreta Makima, e Kikunosuke Toya, que interpreta o protagonista Denji, pertencem à Sony Music Artists. O fato de dois jovens dubladores da indústria terem sido escalados para o papel provavelmente criou uma sensação de desconfiança. No entanto, não há base para teorizar sobre o assunto, e Kusunoki declarou publicamente que sempre foi fã de ‘Chainsaw Man’. Em uma transmissão especial em 5 de agosto, ela disse: “Gosto muito de Makima desde que li a história original e apenas tento expressar a Makima que imaginei”, dando a impressão de que ela está totalmente motivada para fazer seu trabalho. Vamos torcer para que seu desempenho espirituoso transforme sua reputação atual de cabeça para baixo.’

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.