Chainsaw Man – MAPPA quer animar todas as obras do autor Se o anime for bem é provável que as outras obras também ganhem adaptação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Na Crunchyroll Expo 2022 no início de agosto, a IGN France entrevistou a equipe dos estúdios MAPPA, que produz a animação televisiva Chainsaw Man, programada para ir ao ar em outubro de 2022. Lá, a MAPPA deixou claro que deseja animar outros trabalhos de Tatsuki Fujimoto.

Em uma entrevista, a equipe do MAPPA disse: ‘Nós lemos todos os trabalhos de Tatsuki Fujimoto. Gostaríamos de animar todos os seus trabalhos no MAPPA”, denotando um interesse fascinante pelo resto das obras do autor, incluindo os populares one-shots Look Back e Sayonara Eri. Tatsuki Fujimoto também trabalhou em outros trabalhos com uma visão única do mundo.

Fire Punch (serializado na Shonen Jump Plus de abril de 2016 a janeiro de 2018), sobre um menino que continua a viver enquanto é queimado por um fogo inextinguível em um mundo onde a civilização entrou em colapso. Yogen no Nayuta (publicado como one-shot na edição de agosto de 2015 da JUMP SQUARE), mostrando o cotidiano de Nayuta, uma garota com chifres que teme destruir o mundo, e seu irmão.

Look Back, um longo one-shot sobre um aluno da quarta série que desenha mangá (distribuído na Shonen Jump Plus em julho de 2021), também chamou a atenção, e o trabalho de Fujimoto tem o poder de atrair o espectador através de seu cenário forte. O pessoal do estudio afirma que “a primeira tarefa do MAPPA é completar o Chainsaw Man, por isso todos os esforços atuais estão concentrados nisso“, mas se Chainsaw Man for bem sucedido, poderemos ver várias versões animadas dos trabalhos de Tatsuki Fujimoto no futuro.

MAPPA é um estúdio de animação fundado por Masao Maruyama, que deixou a Madhouse em 2011. Eles trabalharam nas séries de animação de televisão Kakegurui, Jujutsu Kaisen e Shingeki no Kyojin: The Final Season. A empresa se esforçou muito na adaptação de animação de Chainsaw Man, e a produção é totalmente financiada pelos estúdios MAPPA, em vez de usar o método do comitê de produção, que solicita financiamento de várias empresas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.