Chainsaw Man pode ter um trailer pré-animado apresentado pelo estúdio MAPPA e realizado pelo Bones Não seria a primeira vez que o MAPPA faz isso

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Durante um segmento em que a equipe do Bones Studios foi entrevistada, uma panorâmica da câmera mostrou uma série de esquetes em produção. O usuário @YonkouProd, que costuma distribuir e vazar informações sobre a indústria de anime, compartilhou a imagem, observando que os esboços correspondiam à adaptação animada de Chainsaw Man.

Chainsaw Man
©Bones/ Chainsaw Man

O usuário também apontou que isso seria uma indicação de que os estúdios da Bones estão trabalhando no vídeo promocional do projeto, então este trailer não mostraria o trabalho de animação real. No entanto, mais tarde, ele excluiu a publicação e fez um esclarecimento observando que “poderia” ser mais uma adaptação animada dos quadrinhos Super Crooks, que está sendo produzida pelo estúdio em colaboração com a Netflix.

Seja um ou outro, os fãs mencionam que é impossível não ver as semelhanças entre o último painel da primeira fila com o personagem Power, que pertence ao Chainsaw Man. Além disso, também destacaram que em Super Crooks não existe nenhum personagem com cabelo comprido, pelo menos na ilustração promocional do quadrinho original.

Deve-se notar que os estúdios MAPPA revelarão mais detalhes sobre esta adaptação animada durante o evento “MAPPA STAGE 2021 -10th Anniversary-”, que será realizado em 27 de junho no Japão. Esta não seria a primeira vez que o MAPPA apresentaria um trailer pré-animado (se a participação do estúdio Bones for confirmada), já que o caso mais recente disso foi observado com Shingeki no Kyojin: The Final Season (Attack on Titan).

Sinopse:

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demônio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demônios de aluguel. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demônios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demônio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demônio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Mais sobre:

Chainsaw Man está sendo serializado pela Weekly Shonen Jump desde 2018. Feito por Tatsuki Fujimoto, a obra já foi classificada com as 20 melhores histórias de comédia publicadas no ano de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.