Chainsaw Man pode ter uma segunda temporada e um filme Nenhuma informação foi confirmada oficialmente ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Um vazamento do Weibo garantiu que a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man, tem uma segunda temporada e um filme em produção. De acordo com o popular vazador ‘SUGOI Lite‘, ainda é ‘muito cedo’ para falar sobre esse vazamento, então presume-se que eles estejam nos estágios iniciais de produção.

Deve-se notar que a natureza desses dois projetos também é desconhecida. Embora esteja claro que uma segunda temporada será uma sequência, não podemos saber se será uma sequência da primeira temporada exibida no Outono de 2022 (outubro-dezembro) ou do filme em produção. A primeira possibilidade implicaria então que o filme terá uma história original que não afeta a história principal (não canônica), como acontecerá este ano com SPY x FAMILY.

No entanto, muitos fãs estão certos de que o filme será canônico e que adaptará o ‘Arco de Reze‘, pois consideram que tem o tema perfeito e a duração adequada para ser adaptado neste formato. Infelizmente, devemos lembrar que os filmes demoram muito mais para chegar ao Ocidente, então é possível que a prometida segunda temporada seja lançada e os fãs no Ocidente ainda nem tenham visto o filme.

Em suma, existem muitas teorias, mas pouca informação. E é claro que no caso de vazamento ainda não há confirmação oficial a esse respeito. Então, por mais empolgados que os fãs estejam, eles terão que esperar um pouco para que a equipe do MAPPA (ou talvez outro estúdio?) finalmente revele a verdade.

A série foi ao ar durante a Temporada de Outono de 2022 (outubro-dezembro) e teve um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarregou de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai. Denji possui um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e as usa para fazer seu trabalho.

Isso se explica porque os humanos podem fazer contratos com demônios. Depois de voltar para casa de um trabalho, Denji é chamado por um yakuza para se infiltrar em um prédio e assassinar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para matá-lo como parte de um contrato da yakuza com o demônio, ganhando mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se une a ele, tornando-se meio homem, meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Mais sobre:

Fujimoto começou a publicar o mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em dezembro de 2020. A segunda parte do trabalho mudou para o serviço digital Shonen Jump Plus, onde foi publicado a partir de julho de 2022.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.