Chainsaw Man tem seu elenco de voz e um novo trailer revelados O anime chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Em uma transmissão especial feita no canal oficial dos estúdios MAPPA, foi revelado um novo vídeo promocional para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man, onde é revelado o elenco de voz principal da obra. A equipe de produção também confirmou que este projeto vai estrear durante o mês de outubro na televisão japonesa.

Elenco:

  • Kikunosuke Toya (Osei Kiyoshima em Wind Boys!) como Denji;
  • Tomori Kusunoki (Setsuna Yuuki em Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) como Makima;
  • Shogo Sakata (Carbo em Dr. Stone) como Aki Hayakawa;
  • Ai Fairouz (Jolyne Cujoh em JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean) como Power.

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai. Denji possui um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e as usa para fazer seu trabalho.

Isso se explica porque os humanos podem fazer contratos com demônios. Depois de voltar para casa de um trabalho, Denji é chamado por um yakuza para se infiltrar em um prédio e assassinar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para matá-lo como parte de um contrato da yakuza com o demônio, ganhando mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se une a ele, tornando-se meio homem, meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Mais sobre:

Ryuu Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen) está dirigindo o anime nos estúdios MAPPAHiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) está encarregado do design de personagens, enquanto Tasuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls) está encarregado da direção das cenas de ação, Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy) está desenhando os demônios, e Yuusuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga) está lidando com a direção de arte. Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice) está compondo a trilha sonora.

Fujimoto começou a publicar o mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em dezembro de 2020. A segunda parte do trabalho mudou para o serviço digital Shonen Jump Plus, onde foi publicado a partir de julho de 2022.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.