Chainsaw Man terá detalhes do anime revelados este mês O primeiro vídeo promocional será lançado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Um renomado leaker japonês confirmou que a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man, revelará, além de seu primeiro vídeo promocional, um novo visual, seu elenco de voz principal e sua equipe de produção no dia 27 de junho durante a transmissão “MAPPA STAGE 2021 -10º Aniversário-”.

Sinopse:

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demônio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demônios de aluguel. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demônios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demônio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demônio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Mais sobre:

Chainsaw Man está sendo serializado pela Weekly Shonen Jump desde 2018. Feito por Tatsuki Fujimoto, a obra já foi classificada com as 20 melhores histórias de comédia publicadas no ano de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.