Charlotte – anime deve receber blu-ray BOX em breve. Comercial do produto inclusive já foi divulgado.

Pires94
(redator de noticias)
Charlotte
© Charlotte

Foi anunciada na conta oficial do Twitter da de Key, que o anime Charlotte terá um pacote Blu-ray BOX especial que será lançado no dia 14 de outubro no Japão. Aliás, o mesmo lançamento já conta inclusive com seu respectivo comercial divulgado.

Além disso, o anúncio também incluiu as ilustrações que serão inseridas como um “bônus especial” no pacote, bem como a capa do Blu-ray BOX, contendo o anime por completo mais o episódio especial “Charlotte: Tsuyoimono-tachi”, que será lançado pelo valor de 26.400 ienes (aproximadamente $ 253 dólares).

Por fim, a série original de 13 episódios foi produzida pelos estúdios PA Works em colaboração com a Aniplex e foi originalmente exibida no Japão entre os meses de julho e setembro de 2015.

Sinopse:

“Embora na superfície Yuu Otosaka pareça ser apenas mais um adolescente charmoso e inteligente, ele tem um segredo – ele tem a habilidade de entrar na mente das pessoas e controlar totalmente seu corpo por cinco segundos de cada vez. Yuu tem usado essa habilidade há anos para obter as notas mais altas, o que lhe permitiu entrar em um colégio de prestígio.

Quando a enigmática Nao Tomori pega Yuu usando seu poder, ela o força a se transferir para a Hoshinoumi Academy, uma escola para alunos com habilidades sobrenaturais. O conselho estudantil da escola, liderado por Nao, tem a tarefa de rastrear secretamente adolescentes que abusam de seus poderes. Yuu é forçado a se juntar ao conselho estudantil e, juntos, eles enfrentam desafios formidáveis ​​que o aproximam da chocante verdade de que sua própria habilidade, aparentemente incompleta, pode ser mais poderosa do que ele jamais poderia ter imaginado.

Uma história original de Jun Maeda, criador de Angel Beats ClannadCharlotte explora a vida sobrenatural desses adolescentes e o preço que eles devem pagar por serem especiais.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtoras: Aniplex, Mainichi Broadcasting System, Movic, Visual Art’s, ASCII Media Works, Tokyo MX, BS11;
Licenciadora: Aniplex of America;
Estúdio: PA Works;
Gêneros: Drama, Slice of Life. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.