Cheat Kusushi no Slow Life – Blu-ray BOX única do anime tem detalhes revelados. Pacote já conta com data de lançamento.

Pires94
(redator de noticias)
Cheat Kusushi no Slow Life
© Cheat Kusushi no Slow Life

No site oficial de Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore, ou Cheat Pharmacist’s Slow Life: Making a Drugstore in Another World (anime adaptado das light novels escritas por Kennoji e ilustradas por Matsuuni), a arte da capa e os detalhes da compilação única do projeto Blu-ray BOX foram revelados.

O pacote está programado para sair no dia 15 de outubro no Japão e incluirá todos os doze episódios da série. Terá o valor de 29.700 ienes (cerca de US $ 285 dólares) e os benefícios incluem uma pequena novel escrita pelo autor, o CD da soundtrack do projeto, além de um livreto especial com materiais de produção e ilustrações.

Sinopse:

Reiji Kirio, um ex-escravo corporativo, acorda um dia em outro mundo. Depois de descobrir que ganhou conhecimento farmacêutico sobre-humano, ele decide abrir uma drogaria ao lado da canina Noela e da fantasmagórica Mina. Lá, ele atende às necessidades de todos que visitam a loja com poções e afins.”

Confira a imagem abaixo:

Cheat Kusushi no Slow Life
© Cheat Kusushi no Slow Life

Mais sobre:

A série está no ar desde o dia 7 de julho do mês passado no Japão, sendo a Crunchyroll responsável por sua distribuição no Ocidente. Kennoji por sua vez, começou a publicar as light novels através da editora Brave Book da Hifumi Shobou em fevereiro de 2017. Uma adaptação do mangá de Eri Haruno é publicada através do serviço Comic Gamma Plus Web desde dezembro de 2018.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.