Chi.: Chikyuu no Undou ni Tsuite terá adaptação para anime O estúdio responsável é a Madhouse

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chi.: Chikyuu no Undou ni Tsuite
©Chi.: Chikyuu no Undou ni Tsuite

Um comunicado anunciou que o premiado mangá Chi.: Chikyuu no Undou ni Tsuite (About the Movement of the Earth) de Uoto está recebendo uma adaptação para anime produzida pelos estúdios Madhouse. O comunicado não revelou uma data de lançamento agendada, mas incluiu uma mensagem do autor, que escreveu:

“Estou muito contente. Lembro que alguns anos atrás eu ia à casa de um amigo em Nakano e passava no Madhouse toda semana. Naquela época, eu nunca sonhei que meu mangá seria animado lá. Estou profundamente comovido e já ansioso por isso.”

Sinopse:

O cenário é a Europa do século XV. É uma época em que as idéias heréticas são queimadas na fogueira. O protagonista, Raphau, uma criança prodígio, deve se especializar em teologia, a matéria mais importante da época, na universidade, onde planeja faltar a um curso. No entanto, um dia um homem misterioso aparece na porta de Raphau estudando uma certa ‘verdade’ em meio ao pensamento herético.

Mais sobre:

Uoto começou a publicação do mangá através da revista Big Comic Spirits da Shogakukan em setembro de 2020 e terminou em abril de 2022 com um total de oito volumes de compilação publicados. A obra ganhou o cobiçado Grande Prêmio na vigésima sexta edição do Prêmio Cultural Osamu Tezuka, realizado em 2022 no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.