Chihayafuru 3 tem data de estreia revelada A série era prevista para abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chihayafuru
©Chihayafuru

O site oficial da adaptação para série anime Chihayafuru, de Yuki Suetsugu, revelou com um vídeo promocional que a estreia da terceira temporada vai acontecer em 22 de outubro. A temporada será dividida em 2 partes.

Confira ao vídeo:

Sinopse:

Chihaya Ayase é uma jovem garota que sempre cresceu as sombra de sua irmã mais velha. Mas isto não é um problema já que ela sempre foi ciente e contente com isto. Porém, o encontro com o estudante transferido Arata Wataya a faz mudar de visão quando este lhe apresenta o Karuta, um jogo de cartas inspirado na poesia clássica japonesa. Agora Chihaya sonha em se tornar a melhor jogadora de Karuta do Japão junto a Arata e seu amigo Taichi Mashima. Os três passaram suas infâncias jogando, até que algumas circunstâncias os divide…

Mais sobre:

Morio Asaka está voltando para dirigir o anime na Madhouse. Os três principais membros do elenco também retornarão, incluindo Asami Seto como Chihaya AyaseMamoru Miyano como Taichi Mashima e Yoshimasa Hosoya como Arata WatayaBand Harassment irá realizar o tema final “Hitomebore” (Love at First Sight). Kenta Miyake substitui Unshou Ishizuka como Dr. Harada, o mentor que ensina o tradicional jogo japonês de karuta para o personagem principal ChihayaYoshino Ohtori substitui Toshiko Fujita como Taeko Miyauchi, o karuta conselheiro clube na escola de Chihaya. Tanto Ishizuka quanto Fujita se afastaram no ano passado.

Sua primeira aparição na TV foi em outubro de 2011 sendo finalizado em 25 episódios com o diretor Morio Asaka pelo  estúdio Madhouse (Death Note, One Punch Man). Sua sequência foi lançada em janeiro de 2013 também com 25 episódios.

Chihayafuru Chuugakusei-hen (Chihayafuru Middle School Arc) foi lançado em outubro de 2017, e conta com três volumes lançados. O mangá adapta a novel spinoff de Yui Tokiumi. A novel apresentam uma série de histórias detalhando as vidas de vários personagens no ensino médio.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.