Chikyuugai Shounen Shoujo ganha novo trailer O anime estreia na Netflix em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chikyuugai Shounen Shoujo
©Chikyuugai Shounen Shoujo

Um novo vídeo promocional para o projeto foi postado no site oficial do próximo anime original escrito e dirigido por Mitsuo Iso, Chikyuugai Shounen Shoujo (The Orbital Children). O vídeo apresenta um trecho da faixa-título intitulada ‘Oarana‘ interpretada por Harusaruhi, e apresenta membros do elenco de voz, incluindo:

  • Natsumi Fujiwara como Touya Sagami;
  • Azumi Waki como Konoha Be Nanase;
  • Kensho Ono como Taiyou Tsukuba;
  • Chinatsu Akasaki como Miina Misasa;
  • Yumiko Kobayashi como Hiroshi Tanegashima;
  • Mariya Ise como Nasa Houston.

O projeto tem estreia marcada para 28 de janeiro de 2022 através do catálogo global da plataforma Netflix como uma série de seis episódios e também será lançado como um projeto de filme em duas partes no Japão em 28 de janeiro de 2022 e 11 de fevereiro de 2022, bem como nos formatos Blu-ray / DVD. A produção deste projeto original foi anunciada desde 2018 durante o evento Anime Central, relatando desde então que Mitsuo Iso seria o responsável pela direção e roteiros pela primeira vez em um anime original desde Dennou Coil em 2007.

Sinopse:

A história se passa no ano de 2045, onde a internet e a Inteligência Artificial são comuns até mesmo no espaço sideral, e gira em torno de um grupo de crianças perdidas no espaço após um acidente em grande escala ocorrer em uma estação espacial. Usando banda larga, redes sociais e um drone que podem manipular por meio de seus smartphones, as crianças amparadas por inteligência artificial terão que superar muitos desafios enquanto aguardam a ajuda do planeta.

Mais sobre:

Mitsuo Iso (Dennou Coil, FLCL, Neon Genesis Evangelion) dirige o anime nos novos estúdios Production + h, e também é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconguista em G, Overman King Gainer) é o encarregado do design dos personagens. Rei Ishizuka é o responsável pela composição da trilha sonora, sob a direção de Yoji Shimizu.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.