Chikyuugai Shounen Shoujo tem novo trailer revelado O primeiro longa estreia em janeiro de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chikyuugai Shounen Shoujo
©Chikyuugai Shounen Shoujo

No site oficial do projeto de animação original escrito e dirigido por Mitsuo Iso, Chikyuugai Shounen Shoujo (Extra-Terrestrial Boys & Girls), o primeiro vídeo promocional foi postado. O vídeo confirma que o projeto será lançado nos cinemas do Japão em duas partes, sendo a primeira marcada para 28 de janeiro de 2022 e a segunda para 11 de fevereiro de 2022. O projeto também terá lançamentos em Blu-ray / DVD.

Sinopse:

A história se passa no ano de 2045, onde a internet e a IA são comuns até mesmo no espaço sideral, e gira em torno de um grupo de crianças perdidas no espaço após a ocorrência de um acidente em grande escala em uma estação espacial. Utilizando banda larga, redes sociais e um drone que podem manipular através de seus smartphones, as crianças amparadas por inteligência artificial terão que superar muitos desafios enquanto aguardam a ajuda do planeta.

Mais sobre:

A produção deste projeto original foi anunciada em 2018 durante o evento Anime Central, relatando desde então que Mitsuo Iso seria o responsável pela direção e roteiros pela primeira vez em um anime original desde Dennou Coil em 2007.

Naquela época, Iso comentou: “Tenho visto menos animes desenvolvendo sua história no espaço sideral, então decidi fazer um para mim. O espaço não é mais um lugar inacessível ao mundo que antes só podíamos imaginar por meio da ficção científica, mas agora podemos viajar até ele. Queria retratar a história de um grupo de meninos lançados naquele ambiente como se fosse um acontecimento real.

Mitsuo Iso (Dennou Coil, FLCL, Neon Genesis Evangelion) dirige o anime nos novos estúdios Production + h, e também é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconguista no G, Overman King Gainer) é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.