Chuu-2 Byou Demo Koi ga Shitai! terá versão animada A Kyoto Animation aposta em mais uma adaptação de light novel.

A Kyoto Animation criou uma página na web que anuncia a adaptação da série de light novel’s Chuu-2 Byou Demo Koi ga Shitai! para anime.

Atualmente no site pode se ver apenas a personagem principal do anime e a Box com as atualizações do twitter da série.

Obra de Torako, Chuu-2 Byou Demo Koi ga Shitai! recebeu uma menção honrosa durante o Kyoto Animation Award de 2010 ao falar sobre pensamentos típicos de adolescentes durante o colegial, principalmente daqueles que se acham mais especiais e maduros que os outros adolescentes da mesma idade.

De acordo com Hikaru Ijuuin a expressão “Chuu-2 byou“. Significando literalmente a “doença dos alunos de segundo ano”, a novel conta a história de um adolescente que está no segundo ano e decide começar um relacionamento amoroso. Esse jovem se chama Yuuta Togashi e sua namorada Rikka Takanashi (Jaou Shingan), todavia ela também é “afetada” pela síndrome. Os dois decidem desfrutar a vida a dois, já que são maduros para tanto, contudo aparece Satone Shichimiya (Sophia Ring SP Saturn VII), uma amiga de Togashi, que sofre um caso estremo de “chuu-2 byou”, e decide “dominar” o rapaz. O que dá início a batalha entre “Saturn x Jaou Shingan”.

Chuu-2 Byou Demo Koi ga Shitai! começou a ser publicado pela Kyoto Animation em 2011. Tendo ilustrações de Nozomi Ousaka, o segundo volume da obra vai para as bancas ainda este mês.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.