Cider no you ni Kotoba ga Wakiagaru – Filme anime ganha trailer pela Netflix O filme estreou no dia 22 de junho nos cinemas nipônicos!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Cider no you ni Kotoba ga Wakiagaru
©Cider no you ni Kotoba ga Wakiagaru

Netflix publicou nesta terça-feira (22) um novo trailer promocional do filme anime original Cider no you ni Kotoba ga Wakiagaru (Words Bubble Up Like Soda Pop), o mesmo dia em que o filme estreia nos cinemas nipônicos.

O filme anime Cider no you ni Kotoba ga Wakiagaru ainda não foi confirmado uma data oficial para a entrada dele no catálogo da plataforma.

Confira o trailer promocional abaixo:

O filme tinha estreia prevista para para o dia 15 de maio de 2020, mas teve que ser adiado devido ao estado de emergência no Japão.

Sinopse:

O visual apresenta o slogan “Eu te conheci no meu 17º verão…” A história de um “garoto que conhece uma garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas, e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se reúnem em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial.

Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

Mais sobre:

O filme original comemora o 10º aniversário da subsidiária de animação e produção musical da Victor EntertainmentFlying DogKyouhei Ishiguro (Shigatsu Wa Kimi no Uso, Occultic; Nine) está dirigindo o anime na Signal.MD e SublimationDai Sato (Eureka Seven, Wolf’s Rain, Samurai Champloo, Cowboy Bebop) está escrevendo o roteiro, e Yukiko Aikei (Shigatsu Wa Kimi no Uso, Accel World) está desenhando os personagens. O compositor Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Space Dandy, Koe no Katachi) está escrevendo a música.

Ounoimo (Astoria Activate) lançou uma adaptação de mangá na revista Monthly Comic Alive, da Kadokawa, em 27 de novembro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments