Cider no you ni Kotoba ga Wakiagaru – Novo trailer é revelado O filme anime irá estrear na Netflix no dia 22 de julho de 2021.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Cider no you ni Kotoba ga Wakiagaru
©Cider no you ni Kotoba ga Wakiagaru

O site oficial do filme anime original Cider no you ni Kotoba ga Wakiagaru (Words Bubble Up Like Soda Pop) publicou mais um vídeo promocional da obra.

Cider no you ni Kotoba ga Wakiagaru tem estreia confirmada na Netflix Mundial  para o dia 22 de julho de 2022.

Confira o trailer promocional abaixo:

No vídeo podemos ouvir o tema “Cider no Yo ni Kotoba ga Wakiagaru” pelos never young beach.

O filme anime tinha previsão de ir nos cinemas japoneses no dia 15 de maio de 2020, mas devido as medidas de prevenção contra à COVID-19, foi adiado.

Sinopse:

O visual apresenta o slogan “Eu te conheci no meu 17º verão…” A história de um “garoto que conhece uma garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas, e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se reúnem em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial.

Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

Mais sobre:

O filme original comemora o 10º aniversário da subsidiária de animação e produção musical da Victor EntertainmentFlying DogKyouhei Ishiguro (Shigatsu Wa Kimi no Uso, Occultic; Nine) está dirigindo o anime na Signal.MD e SublimationDai Sato (Eureka Seven, Wolf’s Rain, Samurai Champloo, Cowboy Bebop) está escrevendo o roteiro, e Yukiko Aikei (Shigatsu Wa Kimi no Uso, Accel World) está desenhando os personagens. O compositor Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Space Dandy, Koe no Katachi) está escrevendo a música.

Ounoimo (Astoria Activate) lançou uma adaptação de mangá na revista Monthly Comic Alive, da Kadokawa, em 27 de novembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.