Citrus ganha o primeiro vídeo promocional O anime estreará em janeiro de 2018.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Citrus
© Citrus / Saburouta

Foi liberado nesta sexta-feira o primeiro vídeo promocional da adaptação para anime do mangá Citrus de Saburouta. O anime de mesmo nome estreará na temporada de janeiro de 2018.

Elenco: 

  • Ayana Taketatsu como Yuzuko Aihara;
  • Minami Tsuda como Mei Aihara;
  • Yukiyo Fujii como Harumi Taniguchi;
  • Yurika Kubo como Himeko Momokino;
  • Shiori Izawa como Matsuri Mizusawa.

Sinopse

Yuzuko Aihara é uma garota do ensino fundamental, que se alto proclama uma gyaru (pessoas que vão contra os paradigmas da sociedade nipônica e demonstram suas ideias através de suas roupas), que acabou de se mudar para uma rígida escola de garotas por conta do novo relacionamento de sua mãe. Seu estilo já a causa vários problemas no primeiro dia, principalmente com a garota exemplar, e presidente do conselho estudantil, Mei Aihara. Mas algo bem estranho acontece quando ela retorna à sua casa, Yuzuko descobre que Mei é sua nova irmã e que irá morar com ela a partir de agora. Em um momento sozinhas, Mei pega Yuzu desprevenida e a beija, o que tudo isso significa?”

Mais Informações

Os volumes compilados do mangá de Saburouta já venderam mais de 800 mil cópias impressas e está atualmente sendo publicado pela revista Comic Yurihime de Ichijinsha.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.