Classroom of the Elite ganha novo visual com Kikyou Kushida A série chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Classroom of the Elite
©Classroom of the Elite

Na conta oficial do Twitter para a adaptação em anime das light novels escritas por Shougo Kinugasa e ilustradas por Shunsaku Tomose, Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e), a imagem promocional da segunda temporada do projeto foi atualizada, agora incluindo o personagem Kikyou Kushida. A série mantém sua estreia marcada para julho no Japão.

Classroom of the Elite
©Classroom of the Elite

A plataforma Crunchyroll cuidará da distribuição desta segunda temporada, enquanto uma terceira temporada também está em produção e programada para estrear em 2023.

Elenco:

  • Shouya Chiba como Kiyotaka Ayanokouji;
  • Akari Kitou como Suzune Horikita;
  • Mao Ichimichi como Airi Sakura;
  • Ayana Taketatsu como Kei Karuisawa;
  • Nao Touyama como Honami Ichinose;
  • Rina Hidaka como Arisu Sakayanagi;
  • Yurika Kubo como Kikyou Kushida;
  • Masaaki Mizunaka como Kakeru Ryuuen.

Sinopse:

Do lado de fora, Koudo Ikusei High School parece uma utopia. Os alunos desfrutam de grande liberdade e, no entanto, estão entre os melhores institutos do Japão. No entanto, a realidade está longe disso. Há quatro classes, de A a D em ordem de mérito, e apenas os melhores recebem benefícios.

Kiyotaka Ayanokouji é um aluno da Classe D, onde a escola manda seu pior lixo. Lá ele conhece a insociável Suzune Horikita, que tem certeza de que foi designada para lá por engano, e deseja subir na hierarquia para chegar à Classe A, e a bela Kikyou Kushida, cujo objetivo é fazer o maior número possível de amigos. Embora a permanência na escola seja eterna, a permanência nas aulas não é, e os alunos podem usar qualquer método que acharem conveniente para subir de cargo…

Mais sobre:

Shougo Kinugasa e Shunsaku Tomose começaram a publicar os romances através do selo MF Bunko J da Media Factory em maio de 2015. Posteriormente, a sequência intitulada Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: 2-nensei-hen (Classroom of the Elite: Second Year) começou a ser publicada em janeiro de 2020.

Seiji Kishi e Hiroyuki Hashimoto serão responsáveis ​​pela direção geral da sequência.Yoshihito Nishoji (animador da sequência de abertura da primeira temporada da série) assumirá o cargo de diretor de animação nos estúdios Lerche. Hayato Kazano também estará de volta para assumir os roteiros. O design dos personagens ficará novamente a cargo de Kazuaki Morita. A trilha sonora será composta pelo músico Ryo Takahashi, com apoio de Kana Hashiguchi.

A franquia literária inspirou uma adaptação em anime de doze episódios produzida pelos estúdios Lerche, dirigido por Seiji Kishi e roteiros escritos por Aoi Akashiro, lançado em julho de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.