Code Geass anuncia um novo anime e jogo para smartphones Nenhuma data de estreia foi revelada ainda.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Code geass
©Code geass

Durante uma apresentação especial para a franquia baseada no anime original do diretor Gorou Taniguchi e Sunrise Studios, Code Geass: Hangyaku no Lelouch, foram anunciados a produção de uma nova série animada intitulada Code Geass: Z of the Recapture e um jogo para smartphones intitulado Code Geass: Genesic Re: CODE. A transmissão foi feita no dia 5 de dezembro, coincidente com o aniversário do personagem Lelouch Lamperouge.

O evento não revelou uma data aproximada de estreia, porém revelou a equipe de produção, que é composta por:

  • Yoshimitsu Ohashi (Amnesia, Galaxy Angel, Sacred Seven) que está dirigindo o anime;
  • Noboru Kimura (Princess Principal: Crown Handler, Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru soudesuyo?) responsável por escrever e supervisionar os roteiros da série;
  • Takahiro Kimura é novamente creditado pelo design de personagens baseado nos designs originais feitos pelo grupo criativo CLAMP;
  • Astrays é o responsável pelo design do mecha “Knightmare”;
  • Sunrise, Ichiro Okouchi e Gorou Taniguchi ainda são creditados com a história original.

O  evento também revelou o primeiro visual deste novo projeto de animação.

Code geass
©Code geass

Já o game Code Geass: Genesic Re: CODE para smartphones contará com os personagens Lelouch, Akito e outros de diferentes projetos de animação da franquia, e permitirá aos jogadores vivenciar diferentes histórias da série. A jogabilidade irá misturar a de um RPG com a de simulação. Além disso, incluirá uma nova história original e cenários dos escritores do Sunrise, bem como novas ilustrações exclusivas. A equipe se orgulha de promover este jogo como “a sequência oficial da franquia Code Geass“.

O novo elenco de voz para este jogo inclui:

  • Shun Horie como Al, um menino sem memórias;
  • Yuuki Takada como Gigi, uma garota misteriosa;
  • Yumiri Hanamori como Archive, uma bibliotecária responsável pelo arquivo da memória.

Novamente, Sunrise, Ichiro Okouchi e Gorou Taniguchi são creditados com a história original, com Okouchi e Taniguchi sendo listados como supervisores executivos. O grupo de criativos CLAMP é listado com os designs de personagens originais. Kouhei Azano, Ao Juumonji, Bisui Takahashi e outros são responsáveis ​​pelos cenários, enquanto a empresa JORO é responsável pelo desenvolvimento e Sunrise da produção de sequências animadas. O jogo está previsto para ser lançado na primavera de 2021 e também revelou uma imagem promocional.

Code Geass
©Code Geass

Mais sobre:

A série original estreou no Japão em 6 de outubro de 2006 e teve um total de 25 episódios, uma segunda temporada, também de 25 episódios, intitulada Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2, estreou no Japão em 6 de abril de 2008. Posteriormente, um projeto de filme intitulado Code Geass: Fukkatsu no Lelouch foi produzido, que estreou no Japão em 9 de fevereiro de 2019. Esta parcela foi desenvolvida em um universo alternativo que seguiu os três filmes de compilação lançados entre 2017 e 2018 no Japão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.