Code Geass: Hangyaku no Lelouch terá uma retransmissão com novas músicas A série será exibida no mesmo bloco de 15 anos atrás

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Code Geass: Hangyaku no Lelouch
©Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Como parte das comemorações do 15º aniversário do anime original Code Geass: Hangyaku no Lelouch (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), foi anunciado que a série terá um relançamento com novos temas musicais que estrearão na televisão japonesa em 1º de outubro.

  • FLOW apresentará o novo tema de abertura. A mesma banda cantou a música de abertura original, intitulada ‘COLORS‘;
  • TK, de Ling Tosite Sigure, apresentará a nova música tema de encerramento. A banda ALI Project cantou a música de encerramento original, intitulada ‘Yuukyou Seishunka‘.

A série irá ao ar no bloco Animeism da MBS, TBS e BS-TBS no Japão, o mesmo onde foi ao ar originalmente há quinze anos, em outubro de 2006.

Sinopse:

Em 2010, o Sacro Império da Britânia se consolidou como a nação militar mais poderosa do mundo, começando com a conquista do Japão, agora rebatizada de Área 11, após sua esmagadora derrota. O Japão, entretanto, tem relutado em se curvar à política do Império, e vários habitantes dão origem a uma possível independência.

Lelouch Lamperouge, um estudante na Britannia, infelizmente é pego no fogo cruzado entre os guerreiros da Britannia e os rebeldes da Área 11. Lelouch consegue escapar, no entanto, graças ao aparecimento oportuno de uma misteriosa garota chamada CC, que lhe concede um Geass, conhecido como “Vontade do Rei”. Percebendo o potencial de seu novo ‘poder de obediência absoluta’, Lelouch embarca em uma jornada sob o disfarce do mascarado ‘Zero’, liderando uma rebelião sangrenta contra o Sacro Império da Britânia.

Mais sobre:

A série original estreou no Japão em 6 de outubro de 2006 e contou com um total de 25 episódios, uma segunda temporada, também de 25 episódios, intitulada Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2, estreou no Japão em 6 de abril de 2008. Posteriormente, um projeto de filme intitulado Code Geass: Fukkatsu no Lelouch foi produzido, ee streou em Japão em 9 de fevereiro de 2019. Está parte foi desenvolvida em um universo alternativo que seguiu os três filmes de compilação lançados entre 2017 e 2018 no Japão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.