Code Geass: Rozé of the Recapture tem seu primeiro trailer revelado A obra será dividida em 4 partes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Code Geass: Rozé of the Recapture
©Code Geass: Rozé of the Recapture

O estande da Bandai Namco Group no AnimeJapan 2024 revelou um trailer, visual principal, 13 novos membros do elenco e as datas de exibição do Code Geass: Rozé of the Recapture de quatro partes (originalmente intitulado Code Geass: Z of the Recapture, ou Dakkan no Zetto). A primeira parte do anime estreará no Japão em 10 de maio, a segunda parte em 7 de junho, a terceira em 5 de julho e a quarta em 2 de agosto. O anime também começará a ser transmitido exclusivamente em todo o mundo pela marca “Star” da Disney+ no final de junho. O vídeo também mostra a música tema de encerramento “Roze (Prod.Teddyloid)” de Hikari Mitsushima.

O elenco recém-anunciado é:

  • Reina Ueda como Sakuya;
  • Kana Ichinose como Chalice;
  • Hiroki Yasumoto como Noland;
  • Nao Toyama como Catherine;
  • Yumi Uchiyama como Nala;
  • Daisuke Hirakawa como Stanley;
  • Yasuyuki Kase como Walter;
  • Masaaki Mizunaka como Divock;
  • Hiroyuki Yoshino como Kristoff;
  • Ryota Ohsaka como Heath;
  • Souma Saito como Arnold;
  • Hirofumi Nojima como Greed;
  • Yuuki Ono como Gran.

Elenco:

  • Kohei Amasaki como Rozé;
  • Makoto Furukawa como Ash.

Mais sobre:

Yoshimitsu Ohashi (Amnesia, Galaxy Angel, Sacred Seven) está dirigindo o novo anime, e Noboru Kimura (Princess Principal: Crown Handler, Problem children are coming from another world, aren’t they?) está escrevendo os roteiros. Takahiro Kimura está mais uma vez projetando os personagens junto com Shuichi Shimamura com base nos designs originais dos personagens da CLAMPJunichi Akutsu (Code Geass) está retornando para projetar os Knightmare FramesKenji Kawai (Ghost in the Shell) está compondo a música. Sunrise, Ichiro Okouchi e Goro Taniguchi ainda são creditados pela história original.

Satoshi Shigeta (Mobile Suit Gundam Seed) está cuidando do projeto mecânico. Takahiro Kimura, Shuichi Shimamura, Seiichi Nakatani, Satoshi Shigeta e Takashi Hashimoto são os animadores principais. Kazuhiro Obata (Long Riders!) é o diretor de arte. Ami Kutsuna (Garo -Vanishing Line-) e Yuichi Kuboki (The World God Only Knows) são responsáveis ​​pelo design de cores. Shuuji Shinoda é creditado por dirigir o 3DCG na BuemonJin Aketagawa (Golden Kamuy) é o diretor de som. Hiroyuki Chiba (InuYasha: The Final Act) é o diretor de fotografia. Kumiko Sakamoto (My Hero Academia) é a editora.

A série de televisão original Code Geass estreou em 2006, seguida por uma sequência em 2008. A série inspirou vários mangás e animes originais, incluindo o spin-off Code Geass: Akito the Exiled, que estreou em 2012. O primeiro filme da trilogia de recapitulação da série, Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Koudou (lit.: The Awakening Path, subtítulo oficial em inglês: Iniciação), estreou no Japão em outubro de 2017. O segundo filme, Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Handou (lit.: The Rebellion Path, subtítulo oficial em inglês: Transgression), estreou no Japão em fevereiro de 2018. O terceiro filme, Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Oudou (lit.: The Imperial Path, subtítulo oficial em inglês: Glorification), estreou em maio de 2018.

Code Geass: Lelouch of the Re;surrection, que é o anime mais recente da franquia, estreou em fevereiro de 2019 em 120 cinemas no Japão. O produtor Koujirou Taniguchi disse em abril de 2019 que o filme é a ‘fase 1’ de um plano de 10 anos para novos conteúdos da franquia Code Geass.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.