Code Geass Shin Project Happyoukai – Transmissão revelará informações sobre novo projeto da franquia. Série original estreou no Japão em 6 de outubro de 2006.

Pires94
(redator de noticias)
Code Geass
© Code Geass

Na conta oficial do Twitter de Code Geass: Hangyaku no Lelouch, foi anunciado que no dia 5 de dezembro às 20h00 (horário padrão do Japão) o streaming de “Code Geass Shin Project Happyoukai”, revelará novas informações sobre o próximo projeto da franquia.

Sinopse:

“No ano de 2010, o Sacro Império da Britânia se firma como nação militar dominante, começando com a conquista do Japão. Renomeado como Área 11 após sua rápida derrota, os japoneses perceberam significativa resistência contra os tiranos numa tentativa de recuperar a independência.

Lelouch Lamperouge, um estudante britânico, infelizmente se encontra em um fogo cruzado entre os britânicos e as forças armadas rebeldes da Área 11. Ele consegue escapar, no entanto, graças ao aparecimento oportuno de uma garota misteriosa chamada CC, que concede a ele o Geass, o “Poder dos Reis”. Percebendo o vasto potencial de seu novo “poder de obediência absoluta”, Lelouch embarca em uma jornada perigosa como o vigilante mascarado conhecido como Zero, liderando um ataque implacável contra Britannia para se vingar de uma vez por todas.”

Confira a imagem abaixo:

Code Geass
© Code Geass

Mais sobre:

Produtoras: Bandai Visual, Mainichi Broadcasting System, Bandai, Sony Music Entertainment, Bandai Namco Entertainment, Hakuhodo DY Media Partners;
Licenciadoras: Funimation, Bandai Entertainment;
Estúdio: Sunrise;
Gêneros: Mecha, Histórico, Drama, Romance. 

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] post Code Geass Shin Project Happyoukai – Transmissão revelará informações sobre novo projeto d… apareceu primeiro em Anime […]